sábado, 7 de setembro de 2013

MEU DEUS!!! MEIA PALAVRA PARA UM BOM ENTENDEDOR BASTA!!! ABSURDO!!!

E Por Quê Não?

Bidê ou Balde


Eu estou amando
A minha menina
E como eu adoro
Suas pernas fininhas
Eu estou cantando
Pra minha menina
Pra ver se eu convenço
Ela entrar na minha
(refrão)
E por quê não?
Teu sangue é igual ao meu
Teu nome fui eu quem deu
Te conheço desde que nasceu
E por quê não?
Eu estou adorando
Ver a minha menina
Com algumas colegas
Dela da escolinha
Eu estou apaixonado
Pela minha menina
Pelo jeito que ela fala, olha
O jeito que ela caminha
(Repete o refrão 2x)
Eu estou amando
A minha menina
O jeito que ela fala, olha
O jeito que ela caminha
(refrão)
E por quê não?
(Teu sangue é igual ao meu)
Teu sangue não é igual ao meu
(Teu nome fui eu quem deu)
Teu nome não fui eu quem deu
(Te conheço desde que nasceu)
Te conheço desde que nasceu
(E por quê não?)
E por quê não?
E por quê não?
Teu sangue é igual ao meu
(E por quê não?)
Teu nome fui eu quem deu
(E por quê não?)
Te conheço desde que nasceu
E por quê não?
E por quê não?
E por quê não?
Uuuuu
Uuuuu
Uuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário