quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pastor acusado de estupro de vulnerável em Curitiba é preso no AM


O pastor evangélico Geraldo Pereira Nunes, 69, é natural de Cuiabá (MT) e é acusado de estupro de vulnerável por ter aliciado quatro crianças em Curitiba (Marcio Melo)
Policiais do Grupo Especial de Resgate e Assalto (Fera) prenderam no final da manhã desta segunda-feira (23) o pastor evangélico Geraldo Pereira Nunes, 69. O pastor é natural de Cuiabá (MT) e é acusado de estupro de vulnerável por ter aliciado quatro crianças em Curitiba na capital do Estado do Paraná, região Sul do País.

De acordo com a polícia, um mandado de prisão preventiva já havia sido expedido no nome de Geraldo na cidade de Cuiabá, porém antes do cumprimento o pastor viajou para Manaus, onde morava há aproximadamente dois meses e foi localizado por volta de 11h da manhã na Rua 4, Francisca Mendes, Zona Leste de Manaus.

Polícia Civil de Curitiba entrou em contato com a polícia do Amazonas, e homens do Fera investigaram durante uma semana até chegarem no endereço da Zona Leste. Geraldo foi encaminhado para a Polícia Interestadual (Polinter) em Manaus.

fonte: http://acritica.uol.com.br/manaus/Pastor-Cuiaba-MT-vulneravel-AM_0_632936754.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário