sexta-feira, 24 de junho de 2011

Apresentação do Livro

Pedofilia, um tema, a ser abordado neste livro com intuito de desmascarar alguns fatos que muitas vezes nos passam despercebido.
Estamos vivendo, uma época onde a pedofilia, esta em todos os cantos, em casa, na escola, no parque, na rua, na casa do vizinho ao lado, na casa do tio, da tia, do avô, aquele velhinho tão simpático e amoroso que todos se encantam por ele. 
Mesmo contendo tantos artigos, livros e vídeos sobre pedofilia, mesmo a sociedade sabendo tanto sobre pedofilia continuam tomando sustos dentro de suas próprias casas.  

11 comentários:

  1. ESTE TRABALHO E MARAVILHOSO TENHO CERTEZA DE QUE DEUS ESTA CONTIGO POIS VOCE E UMA VENCEDORA EM CRISTO POIS TEM SUPERADO GRANDES DIFICULDADES E TEM SE MANTIDO FORTE ME ORGULHO DE SER SUA AMIGA E TER TIDO A OPORTUNIDADE DE CONVIVER CONTIGO TE AMO MUITO E ESPERO SEMPRE PODER ESTAR COM VOCE.

    ResponderExcluir
  2. parabens joice pela iniciativa.......
    que Deus te ilumine nessa caminhada,pois o mundo está precisando de esclarecimentos baseados na palavra do Senhor.
    parabens e me chama pro lançamento.........bjs

    ResponderExcluir
  3. EU AGRADEÇO A DEUS PELAS PESSOAS COMO VOCE QUE E UMA PESSOA MARAVILHOZA E QUE PENSA NA DOR DAS OUTRAS PESSOAS E COM ESTE LIVRO VOCE ESTA AJUDANDO MUITAS PESSOAS QUE DEUS TE ABENÇOE UM ENORME ABRAÇO DA SUA AMIGA ROSIMEIRE GIACOMELLI

    ResponderExcluir
  4. Deus tem levantado verdadeiros profetas na terra aqueles que num se calam diante asuntos polemicos como esse, que Deus venha despertar muitas familias atraves da sua vida para esta realidade que esta presente muitas das vezes em nossos lares!!!
    Muitas das vezes nossos herois podem se transformar em monstros, e com isto vidas são totalmente trasformadas perdendo totalmente o valor a orientação de qual caminho se deve seguir se tornam pessoas sem valor!!!
    Assim como vc foi usada por Deus em minha vida para me mostrar qual verdadeiro valor Deus deu por mim e o quanto Ele me ama; Creio que atraves desse livro vidas seram trasformadas, libertas, famlias restauradas!!!

    E que juntos possamos se unir contra a pedofilia em nossa nação!!!!

    Não podemos no conformar, temos que nos levantar contra esta situação.

    Que Deus te Abençoe.

    Maicon Fernando Teixeira

    ResponderExcluir
  5. Muito legal este trabalho, continue trabalhando para poder abrir os olhos de muitas pessoas!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Joice, quando e onde será o lançamento deste teu Livro, a propósito você já conhece o Trabalho da Sargento Tania Guerreiro da Policia Militar aí em Curitiba? A palestra dela sobre Pedofilia, as suas exposições sobre o assunto é de arrepiar! Abço.

    ResponderExcluir
  7. Sim, conheço sim, é mesmo de arrepiar!!!A data certa ainda não tenho, estou dependendo da editora mas será em breve e será na igreja em que congrego MINISTÉRIO LEVANDO VIDA ATRAVÉS DA PALAVRA, na rua Vicente Albertino Marchaleque, 218 bairro: Fazendinha. Em breve estarei postando a data de lançamento. Grata pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  8. Grato pela resposta, se eu estiver por aí na data do lançament, farei questão de comprar seu livro, aliás um para mim e outro para minha amiga Sgt Tania Guerreiro.Abraço e até o dia do lançamento.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Pastora Joice! Estou ansioso em ver este trabalho que Deus colocou em seu coração. Este livro será um sucesso, pois é fruto de um lindo trabalho, nossas crianças não merecem sofrer... Jesus, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus. No que precisar pode contar comigo para a divulgação. A paz do Senhor! Deus abençoe vc e sua família!

    Leandro de Lima Souza

    ResponderExcluir
  10. JOICE, FICO FELIZ DE VER DEUS CUMPRINDO MAIS UMA PROMESSA EM SUA VIDA....ELE É FIEL!!
    TENHO CERTEZA QUE ESTE LIVRO IRÁ ABENÇOAR MUITAS FAMÍLIAS. QUE DEUS TE ABENÇÕE PODEROSAMENTE. ESTE SERÁ APENAS O PRIMEIRO DE MUITOS LIVROS QUE DEUS TE INSPIRARÁ A ESCREVER.

    BEIJOS....EDITH

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que Deus tem algo grandioso em sua vida e este livro vai ajudar muitas pessoas que sofrem caladas com medo ou vergonha de se expor, sendo que na realidade quem teria que ter vergonha são os pedofilos, só que isso não acontece, que Deus ilunine seus caminhos e que vc siga sempre a orientação do nosso Senhor Jesus Cristo
    Te amo muito minha sobrinha

    ResponderExcluir